25/07/2009

Eduardo

Caricatura do meu irmão mais novo Eduardo, ele mesmo deu a ideia de colocar uma foto pra comparar com a arte final.


O Processo criativo de meus desenhos são sempre muito parecidos com a de qualquer ilustrador,crio o desenho a lápis e estou pintando no PC, logicamente que cada um tem seu estilo, quando se trata de caricatura o que se tem a fazer é retratar a pessoa pegando partes que mais chama atenção e tentar distorcer sem perder as caracteristicas, e ai que ta , parece simples mas ñ é.

23/07/2009

Sônia e Rodrigo

Caricatura de minha irmã e seu marido, fiz essa caricatura separadamente, mas como gostei da ideia resolvi colocar junto

21/07/2009

Reprovado


Me pediram uma caricatura, que não foi aprovada, perdi um dia inteiro, paciência !! ninguém é obrigado a gostar do resultado final , porem antes de mostrar pro cliente sempre pergunto pra algumas pessoas o que acharam. pra ter certeza de algumas coisas. uma delas é que tenho 50% de razão.

20/07/2009

Elvis Aaron Presley (East Tupelo, Mississippi, 8 de janeiro de 1935 - Memphis, 16 de Agosto de 1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock, também conhecido pela alcunha de Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século 20.

Hillary Clinton

Hillary Clinton a mais nova secretaria de Estado ,cargo máximo da diplomacia americana

Pitty

A voz Feminina mais potente do rock nacional, com um som pesado, mas com melodia e muita sutileza, letras com temas diferentes do "normal" como a melancolia, amor e demónios dos interiores humanos. e muita atitude. faz de pitty a maior roqueira do País.
Tentei fazer uma caricatura da banda, não sei se consegui, rsrs,
técnica lápis, e Photoshop.
então:
Pense, fale, compre, beba,Leia, vote, não se esqueça, Use, seja, ouça, diga , Tenha, more, gaste e viva
Estou com muita coisa pra postar, mas como não estou conseguindo tirar as fotos fica complicado, eu tomo alguns remédios imunisupressores e eles me fazem tremer hehe, ai as fotos ficam ruins, nunca saem com um bom foco. mas mesmo assim consegui tirar essa que em relação as outras até que ficou boa.
caricatura de JO Soares, um dos melhores entrevistadores do Brasil.
Técnica: Lápis de cor

19/07/2009

Juliana

Juliana, pessoa que esta sempre de bom humor, alegre e divertida.

Pamela " Merilyn Monroe"

Caricatura da minha amiga Pamela, me inspirei na Merilyn Monroe e a famosa cena do vestido que se levanta na estação de trem.