14/11/2009


Sábado de Madrugada, sem sono porem cansado, vendo resident evil na tv e ao mesmo tempo terminando mais uma caricatura para meu portfólio, ainda quero terminar isso ate o final do ano pra começar 2010 a toda. Vendo o filme me veio uma ideia de fazer a carica da Milla Jovovich, ela tem um rosto lindo e marcante, isso ajuda muito na hora de fazer uma carica.
Fiz este Mr Bean ontem e pintei hoje, até que ficou bom, não como eu queria mas ficou no nível dos que eu andei vendo na net.

13/11/2009

Sketche´s


mais rascunhos, em ordem, Supla, Beto Richa, Mr Bean e Lady Gaga.

Laura Pausini




Caricatura de Laura Pausini, considerada por muitos a maior cantora italiana de todos os tempos,
Laura Pausini (Faenza, 16 de maio de 1974) é uma cantora de música pop/rock italiana. Obteve projeção mundial após ter vencido o Festival de Sanremo em 1993, com a música "La Solitudine" é popular em vários países, especialmente na Espanha, França, Brasil, México e Portugal, além de outros países da Europa e da América Latina.

10/11/2009

Pink "cantora"


Agora a caricatura finalizada no PS, fiz algumas alterações no desenho e usei uma textura na roupa, coisa que não costumo fazer.

08/11/2009

Furacão 2x0 Goiás


Charge do jogo Furacão 2x0 Goiás, finalmente o time jogou como a torcida gosta. http://www.furacao.com/

Gleisi Hoffmann



Estou começando a montar um Portfolio com Caricaturas de politicos, nada melhor que começar com os politicos da minha cidade.
Caricatura de Gleisi Hoffmann Advogada, foi diretora financeira da Itaipu, secretária de gestão em Londrina, secretária de estado de Mato Grosso do Sul, atualmente preside o PT/PR