12/08/2009

Godofredo Guedes


Caricatura de Godofredo Guedes, artista plástico, compositor e musico, pouco não? hehe que nada esse cara ai foi um grande artista e por isso mesmo eu estou participando com essa caricatura, como eu acho que não vou ganhar resolvi postar aqui. Para fazer esse desenho eu utilizei apenas lápis de cor e caneta permanente, há e me inspirei nas caricaturas do Baptistão.

Um comentário:

  1. caaara! amei esse seu blog de caricaturas!
    não consigo mais comentar no outra, não sei pq! =/

    bom, com relação ao seu comentário, concordo totalmente no que q vc disse à respeito de ética e bem....nos 3 textos que postei sobre minha opinão dentro desse assunto, foi exatamente o que eu quis passar.

    sabe, eu tb acho que o ideal seria fazermos o bem e ponto, sem lei alguma, mas é justamente pelo fato de o ser humano não saber o que é realmente o bem, que as leis existem. sócrates foi um gênio, mas nem nós como platão e aristóteles, conguimos até hoje entender na prática a mensagem que ele quis um dia passar.

    =***

    ResponderExcluir