07/11/2010

 

didaticos 5 andre aguiar- Cópia

 

 

didaticos 3 andre Aguiar - Cópia

Outro texto, gostei mais do que o anterior, estou tentando ilustrar sem linhas pretas e com contornos mais suaves, acho que para este tipo de texto funciona muito melhor. Tenho poucas influencias mas os que mais admiro são os ilustradores  Poly Bernatene e Rogério Coelho e em algumas das minhas ilustrações talvez verão algo que lembre um pouco , procuro buscar nesses artistas algo como as texturas o jeito de pintar, mas nunca o traço, pois acho que cada um deve ter o seu e como desenho muito intuitivamente é meio difícil que fique algo muito parecido com o estilo deles. Deixei de lado as caricaturas, e acho que meu caminho é este, ilustrar para o publico infantil e faço isso com muito prazer e posso dizer que me divirto muito ilustrando.

Um comentário:

  1. Quando misturamos o prazer com o trabalho ele fica ainda melhor.
    Eu achei esse trabalho seu GRANDE, confesso que amo este estilo, talvés seja por isso que admiro tanto o trabalho do Baptistão, ilustrações sem linhas ficam com ar total de realismo.
    Linda combinação de cores, sombras e ambiente.
    Parabéns.

    ResponderExcluir